TIJOLINHOS, TE QUERO


Tem coisas na vida que a gente gosta, mais ainda não descobriu que gosta. Tava vendo outro dia um filme que tinha um apartamento muito bacana, o da Annie. Comecei a divagar sobre coisas que teria ter na minha casa e cheguei na parede de tijolos expostos. Pensei que já tinha visto no Once upon a time, no "Ele não está tão afim de você" (a casa daquela louca do cigarro, lembra?) e tantos outros. Mais recente no apartamento do New Girl. Amei todos. Essa parede é outra herança dos lofts novaiorquinos e fake eu acho que não vale. Quero uma in nature. Até lá, fico aqui babando nessa e em tantas outras vistas por aí.

Imagem: designsponge


Um comentário:

  1. Eu posso dizer uma coisa sem duvidas.
    Se eu pudesse hoje, faria uma parede inteira ou de canjiquinhas, ou de tijolinhos.
    Acho muito cute :) rs
    beijoca

    ResponderExcluir

Comenta, vai!