QUERO MUDAR, MAS NÃO TANTO

Esse dilema da mudança acompanha muitos móveis em casas por aí. A pessoa (você) quer dar uma mudada na sua cômoda, mas nem tanto. Porque ela não tá caindo aos pedaços, tá novinha, tá branquinha....mas você enjoou dela. Eu sei, acontece.
E aquele extreme makeover dá um trabalhão danado, e a gente tem preguiça (não devia, mas também acontece).
Então essa é pra você, mudancinhas pequetitas para um corpo preguiçoso, meia vontade de mudar e móveis de bobeira.



Algumas cores de tinta e um jogo de listras, é só o que você precisa. No segundo ainda rola fazer com contact, fiquei tentada em fazer a minha assim. Vamos ver o que o domingo reserva para minha cômoda. 

Imagens: zoemurphy e leeannyare

Ah, Dicas aleatórias de decoração parte II tá vindo, guentae!

5 comentários:

  1. Carol, as comodas são lindasssssss, um up sempre é bom.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Inspirador!
    Adorei seu blog!
    Bjobjo e ótima semana!
    Ah! Apareça lá no blog! Vou adorar!
    www.chria.com.br -loja virtual
    www.amaischria.com.br -blog

    ResponderExcluir
  3. Olá, uma pequena mudança mais faz uma diferença enorme, gostei.
    Tenha uma semana cheia de luz.
    Bjs,
    Rai
    .

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma cômoda tbm doidinha pra ser mudada

    ResponderExcluir
  5. Amei a primeira ficou maravilhosa....Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir

Comenta, vai!