ADEREÇO, NOTA 10


Carnaval aqui no Rio tá uma belezura. Sol, praia, bloquinhos com trocentas mil pessoas e tals. Me animei em ir em um dia desses e me deparei com nenhum adereço mais tcharans pra comparecer no evento. Sem fantasia ou qualquer coisa que brilhasse, decidi improvisar uma faixinha em 3 minutos enquanto o galerê não chegava aqui em casa.


Peguei uns retalhos e recortei flores aleatoriamente. Juntei com uma tira de viés (esse mesmo que eu fiz aquela pulseira), peguei um botão e colei tudo com cola quente. Acrescentei uns badulaques e fiz uma coisa meio Carmen Miranda inspired.

Acabou que o programa mais divertido até agora foi andar de bike na Lagoa. Essa coisa de muita gente, suor, mijo e cerveja só em show da banda predileta. Peguei amor pela faixazinha e tô pra cima e pra baixo com ela na cabeça. Tirei essa foto com ela numa coisa meio Rambo para vocês verem o detalhe. ;-)


3 comentários:

  1. Que delicia de passeio precisa de mais alguma coisa, estar no Rio em pleno carnaval é tudo rsrsrsrs, a sua bandana ficou bem legal, charmosa e combina com tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meio rambo foi engraçadíssimo... e a faixa ficou um charme.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!